Entrevista com o PROEXT TV no NEAS

20 de março de 2014

neas2O NEAS (Núcleo de Educação e Atenção em Saúde) recebeu nesta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014, a equipe do PROEXT TV, projeto diferencial da Universidade Estadual da Paraíba, que trabalha na divulgação dos projetos institucionais inclusivos da universidade. Contando, dentre outros, com o excelente trabalho de Daise Oliveira conduzindo as entrevistas.

Dentre os entrevistados está o acadêmico de Fisioterapia, Magnum Reis, membro do Programa de Educação e Prevenção ao Uso de Álcool, Tabaco e Outras Drogas; atuante no subprojeto de Saúde do Trabalhador com os Servidores da Universidade Estadual da Paraíba.

O NEAS  e todos os seus componentes se sentem lisonjeados com a visita ao núcleo e com a atenção dada ao programa.

Fonte: Imagem de Daise Oliveira – Entrevista realizada com o PEPAD, 2014.