Núcleo de Educação e Atenção em Saúde

4° fórum de controle da dependência química (Novas informações)

11 de novembro de 2018

O 4° fórum de controle de dependência química será realizado nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2018 no turno da manhã das 8 às 12 horas e no turno da tarde, das 13:30 às 17:30 no Centro Artístico Cultural da Universidade Estadual da Paraíba.

As inscrições serão realizadas do dia 12 de novembro ao dia 01 de dezembro sendo pedido uma doação no valor de 10,00 reais aos alunos que irão apresentar trabalhos em banner digital, com finalidade de custeios do evento. O pagamento será através de deposito em conta do santander. Entrar em contato no whatsApp (83) 996387840 para pegar as devidas orientações de agencia, conta e  enviar, posteriormente, o comprovante.

Para a realização das inscrições deve-se enviar ao e-mail circularsaude.uepb@gmail.com o nome completo e o seu respectivo e-mail. Para àqueles que forem apresentar trabalhos, acrescentar a seguinte observação abaixo das informações pessoais: “apresentação de banner digital”.

O certificado deste evento será de 24 horas.

Palestrantes confirmados:

Prof. Evandro Soares – As tecnologias leves no trabalho com a saúde mental

Oficinas com professores confirmados:

Oficina de massoterapia com a professora Regimenia Carvalho

Oficina Cultura de paz com Isabel Cristina de Arruda